quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

o aplicativo vai receber atualizaçoes pelo MARKET , e se precisar atualizar a central é so desconectar do carro e ligar numa porta usb e fazer a atualizaçao ....

a instalaçao nao é complexa hoje um cabo manga de 10vias liga todo o sistema a central + uma cx com 4 reles para a velocidade do ventilador + motor de passo para controlar o cabo do sentido do ar

tudo isso no chicote central do carro ....

ja esta implementado o gps + gsm junto ao modulo central ...para ser usado como rastreador e monitoramento das funçoes a distancia


ja chegeui 2 vezes no carro e percebi q o alarme tinha sido acionado e um dos vidros estava baixo ... agora isso nao vai mais ocorrer 1º pq ao tocar o alarme o carro vai ligar para meu celular e me informar durante a chamada posso ouvir o que se passa no carro , tb reativo o alarme e fico sabendo o q causou o disparo .....

fora q sempre fico na duvida se ativei ou nao o alarme , agora com um simples sms ou telefonema acabo com esta duvida , se tiver desativado ativo pelo celular .

acho q isso sao coisa q um rastreador ja deveria ter , nao sei se tem tudo , mas o computador de bordo vai ter essa opçao

8 comentários:

  1. Show de bola no aguardo das novidades.

    Uma duvida o conector da central de injeção do corsa classic não é diferente da central do celta e corsa C ?

    ResponderExcluir
  2. tenho q ver o manual q tenho aqui , mas se for , com o manual liga facil facil

    ResponderExcluir
  3. Rapaz quando vc disponibilizar esse sistema eu compro na hora! bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o sistema.
    Visite meu projeto www.sistemasandroid.blogspot.com.
    Desenvolvi um sistema para usina de açúcar e álcool.
    Tinha planejado incluir nesse sistema informações dos sensores do veículo. Fiz testes com um adaptador ELM327. Em carro de passeio deu certo, porém em caminhões não consegui. Será que você consegue ? Podemos estudar uma parceria e desenvolver um produto para esse mercado. O que você acha ?

    ResponderExcluir
  5. Show de bola!!
    ja esta disponivel para venda?
    tem opção para abrir e fechar os vidros eletrico?

    ResponderExcluir
  6. sim , tem opçao para vidros eletricos e travas eletricas , e ate para suspençao a ar

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde, como faço para adquirir este software? e como fica a instalação, já tenho um tablet android da samsung, e possuo um Golf ano 2008...será que é possivel instalar nele?

    Abrçs

    ResponderExcluir